sexta-feira, 17 de abril de 2015

A união faz a força


                                         Vinícius Tatu: “Tenho um grupo forte”

Único invicto no Campeonato Carioca da Série B, o Sampaio Correa depende de suas forças para conquistar uma das vagas à semifinal da Série B. Para o técnico Vinícius Tatu, a competição é difícil, mas o seu grupo de jogadores superam tudo em busca de um só objetivo: a classificação.

-Pra mim é uma felicidade imensa em relação ao grupo que tenho, são trinta jogadores que estão com um objetivo só que é ajudar um ao outro. Ter uma seqüência boa durante o campeonato, durante o resto do ano porque tem que dar seqüência na carreira deles. Em relação ao campeonato, eu não vejo um tão difícil como este há muitos anos. As duas chaves estão muito difíceis. A invencibilidade pra gente é muito importante, mas vamos jogar contra o Duque de Caxias querendo os três pontos e aguardar chegar às 17h pra ver o que vai dar. Disse.

Para a seqüência da competição, o Sampaio Correa terá alguns reforços que já estão treinando, o que aumenta as expectativas também para o returno.

-Os reforços estão treinando, o Iago estava no jogo contra o America, chegou o Jorge Luiz, tem o Marcos, goleiro da Friburguense que chega esta semana, o Juninho do Boavista, e a equipe vai ficar forte para o segundo turno, com os treinamentos e jogos. Mas ainda tem o final desse turno e a nossa expectativa é a classificação. Comentou.

Para Vinícius Tatu, além do time ser forte, o principal fator da boa campanha é a união do grupo que ele tem em mãos.

-Esse é o nosso forte. São 32 jogadores no grupo com um objetivo só. O grupo é muito forte, a expectativa de um returno é muito forte. Mas a gente pensa no jogo de sábado, o grupo merece essa classificação. São oito jogos invictos onde em sua maioria fomos melhores e a gente sonha em encerrar este fim de semana classificados. Ressaltou.

Contra o America, o Sampaio Correa mostrou um excelente futebol, o que deixou Vinícius Tatu animado com sua equipe.


-Jogamos de igual pra igual até o final do jogo. Fizemos o primeiro tempo melhor, até a metade do segundo tempo eles foram melhores e depois nos reencontramos. Foi um jogo difícil pra gente, mas pra eles também. O empate pra eles foi muito bom porque eles pegaram uma equipe muito forte. Encerrou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário