sexta-feira, 15 de maio de 2015

Confiança pra bater o líder

Sacramento pede tranqüilidade e atenção

O Sampaio Correa vai enfrentar nada mais nada menos que o líder do Campeonato Estadual da Série B. A Portuguesa da Ilha do Governador é o gigante a ser batido, e por isso, o técnico do Sampaio Correa, Emanuel Sacramento, vem conversando com seus jogadores e deposita toda a confiança em um resultado positivo. Na estréia do returno, e sua também no comando do Sampaio, uma derrota para o Goytacaz. Pelo que viu naquele jogo, Sacramento se mostrou muito satisfeito e confiante em uma vitória. Ele considerou positiva a resposta dada pelo grupo.

-Uma resposta muito positiva do grupo, é um grupo muito qualificado, fiquei muito satisfeito com a resposta que eles me deram no jogo contra o Goytacaz, principalmente na parte física. A parte tática a gente não poderia influenciar muito porque tivemos pouco tempo de trabalho, mas a resposta foi muito legal. Fiquei satisfeito porque houve um desempenho favorável, mas infelizmente no final do jogo sofremos o gol que não permitiu pontuar nessa primeira rodada. Mas estamos confiantes para o jogo de sábado, depois de uma semana de trabalho onde vamos ter um jogo muito importante contra o campeão e vamos buscar fazer o nosso jogo e conseguir uma grande vitória. Disse.

Pelo que treinou esta semana que teve de tempo livre, já que folgou na segunda rodada, Sacramento aproveitou para transmitir tranqüilidade ao grupo.  

-O time está trabalhando bem, temos que transmitir tranqüilidade, segurança pra eles. É uma filosofia de trabalho diferente e realmente demora um pouco a adaptação. Mas estamos transmitindo isso para os jovens, mostrar a nossa responsabilidade e a nossa confiança neles. Estamos vendo isso nos treinamentos, dá pra ver que o comprometimento é cada dia mais intenso e isso aumenta a possibilidade de conseguir um resultado contra um concorrente, senão o principal concorrente a chegar a final. Encerrou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário